segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Não participo da promo Fã do mês , mas vo escrever um exemplo

Exemplo: 

Me chamo Rikelly ,Tenho 13 anos , moro em Rio de Janeiro .
Conheci o Claudio Lins desde Esmeralda , não entedia muito bem porque eu era menininha  pequena. Mas depois do trabalho em Uma Rosa com amor me apaixonei pelo trabalho desse incrivel homem , ele é tipo três em um : Compositor , ator e cantor .
Resolvi cria o fc Claudio Lins no começo era simples mas depois com ajuda de varias pessoas que sou agradecida ate hoje , e também com muito esforço e dedicação , amo muito o que eu faço .
Claudio Lins , é um dos atores melhores que ja conheci , ele tem um carinho enorme pelos os fãs eu nunca vi assim ele carne osso , mas espero um dia ve-lo sei  disso porque muitas pessoas amiga ja foram e me contam tudo .

Por isso EU TE AMO CLAUDIO LINS

Amor de fã verdadeira

é sempre esta la nos piores e mãs momentos do seu idolo 

By : Rikelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário