segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fã do Mês - Claudio Lins

A ganhadora foi   Hilda Hanna
Nome: hilda hanna
Idade : 11 anos

eu acho que eu devo ser escolhida do fã do mês, porque  eu sou muito fã dele. O único show que eu fui dele eu era a unica criança que era fã e que sabia contar todas as musicas dele e que era fã  de verdade.E que eu fiz de tudo para pedir um autografo dele eu não consegui então eu acho que eu mereço ser a fã do mês do claudio lins.
 O Cláudio Lins é minha vida eu penso nele 24:00 por dia eu chego até encher o saco da minha familia minha mae chegou ate me bater de tanto que eu falo dele.


Parabéns Hilda 
Continue assim ♥

2 comentários:

  1. Eu fui no show que a Hilda estava... q coisa + fofa acho q eh a fã + novinha do Cláudio... Mereceu ganhar!

    ResponderExcluir
  2. eu sou tando sua fa que eu daria ate a minha propria vida ser precisar

    ResponderExcluir