domingo, 8 de agosto de 2010

Cláudio Lins solta a voz

Cláudio Lins solta a voz
O ator e cantor apresenta, em São Paulo, as músicas de seu mais recente CD, Cara
POR PRISCILA BESSA
Divulgação 
O cantor e ator Cláudio Lins, 37 anos, apresenta, no sábado (17), em São Paulo, as músicas de seu segundo CD, Cara. Nas canções, há referências a um pouco de tudo: amor, política, coisas do dia a dia. Mas o show não é sua única novidade, já que, além de atuar na novela Uma Rosa com Amor, do SBT, ele aguarda o lançamento do filme Teus Olhos Meus, de Caio Soh, em que vive um homossexual. Cláudio diz não ter medo de polêmica por causa do papel. “É apenas beijar uma boca”, diz ele, que é casado há sete anos com a ex-bailarina Alexandra di Calafiori, 40 anos. Os dois são sócios do bar gay Galeria Café, em Ipanema, no Rio de Janeiro.
QUEM: Como o trabalho de seu pai, Ivan Lins, o influencia?
CLÁUDIO LINS:
 Até hoje ouço as músicas dele. Aconteceu uma coisa bacana, pois meu pai tem o hábito de criar pequenos instrumentos de percussão. Ele pega uma caixa de CD, coloca moedas e aquilo vira um instrumento. Quando o chamei para participar do disco, ele adorou, porque era uma faixa quase toda de percussão.
QUEM: Teme alguma polêmica quando Teus Olhos Meuschegar aos cinemas, já que vive um homem que é traído por outro?
CL:
 Não tenho medo, é apenas beijar uma boca! A diferença é que terá mais barba ou menos barba. Para nós, atores, faz parte do trabalho. É possível que um dia eu recuse um papel por não me sentir à vontade, mas um beijo não é nada (risos)! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário